Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Sem dificuldade, Remo goleia seleção de Bragança - Nós Na Mídia

Brasil

16/05/2016 às 09h02 - Atualizada em 16/05/2016 às 09h02

Sem dificuldade, Remo goleia seleção de Bragança

administrador
Castanhal - PA
FONTE: Nildi Lima/Diário do Pará

Foto: Mário Quadros

Como já se podia esperar, o Clube do Remo não teve a menor dificuldade para golear a seleção de Bragança no jogo treino de ontem de manhã, no estádio Mangueirão. O ‘sparring’ azulino, formado por jovens jogadores amadores, caiu por 4 a 0. Os gols, dois em cada tempo, foram anotados por Fernandinho e Silvio, na etapa inicial, enquanto João Victor e Héricles ampliaram a vantagem nos 45 minutos finais. O Leão deve voltar a campo durante a semana para coletivos contra a equipe sub-20 do próprio clube com vistas a sua estreia na Série C.

Veja os melhores momentos da partida:



O calor de quase 40 graus foi o grande adversário das equipes, principalmente pelo lado remista, que teve em sua formação quase todos os jogadores recém-contratados e vindos de outras regiões, que têm temperatura mais amena. A exceção foi o atacante Patrick, que não foi relacionado para o jogo. Quem também ficou de fora foram o lateral-direito Levy e o meia Eduardo Ramos, ambos em tratamento no departamento médico.


No intervalo, o técnico Marcelo Veiga trocou praticamente o time inteiro. O único que permaneceu em campo foi o lateral-direito Murilo, substituto de Levy. Recém-operado da face, ele teve de atuar com uma proteção no local. Na primeira etapa, Silvio e Fernandinho, aos 5 e 9 minutos, fizeram os gols, com João Victor, de cabeça, e Héricles fechando o placar, aos 3 e 23 minutos da segunda etapa. No intervalo, ocorreu o sorteio de prêmios aos poucos torcedores que foram ao estádio.


Por se tratar de um adversário sem grande qualidade técnica, Marcelo Veiga não pôde fazer uma avaliação mais apurada dos novos jogadores. O grande teste mesmo será no próximo sábado (21), na Arena Pantanal, contra o Cuiabá-MT, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro.


 

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 248 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith