Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Dilma recebe título de cidadã paraense em visita a Belém - Nós Na Mídia

Política

01/07/2016 às 15h01 - Atualizada em 07/07/2016 às 09h31

Dilma recebe título de cidadã paraense em visita a Belém

administrador
Castanhal - PA
FONTE: ORM News

Foto: Tarso Sarraf

Ao receber o título de cidadã paraense hoje (30), em Belém, a presidente afastada Dilma Rousseff defendeu seu mandato mais uma vez e criticou ações do presidente interino Michel Temer. Dilma também alegou ser “vítima de um golpe”.

Em discurso realizado na praça Floriano Peixoto, em São Brás, a presidente declarou que Temer, com esse programa de governo, não seria eleito nas urnas. Para ela, o processo de impeachment que enfrenta é uma tentativa da oposição de barrar as investigações da Lava Jato.


"Acredito que esse processo de impeachment é um golpe", destacou. "Temos duas situações (que teriam motivado o impeachment): fim das investigações sobre corrupção e aplicar, no Brasil, um plano e um programa de governo que não passou pelas urnas e, justamente, porque não passou pelas urnas, eles só podem aplicar utilizando esse mecanismo que é um impeachment fraudulento e golpista", acrescentou.


A visita à capital paraense, faz parte de um roteiro de cidades em que ela tem defendido a sua permanência no governo federal. Dilma foi recebida por simpatizantes com aplausos e gritos de “volta, querida!” e “fora Temer”.


 

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 245 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith