Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Paraense emplaca segunda vitória seguida no UFC - Nós Na Mídia

Esportes

24/07/2016 às 00h31 - Atualizada em 24/07/2016 às 00h31

Paraense emplaca segunda vitória seguida no UFC

administrador
Castanhal - PA
FONTE: Combate

Foto: Getty Images

Michel Trator venceu e convenceu neste sábado, no card preliminar do "UFC: Holm x Shevchenko", em Chicago (EUA), ao bater JC Cottrell por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27), pelo peso-leve (até 70kg). Preciso no tempo de queda, o brasileiro foi soberano no duelo contra o americano e conquistou seu segundo triunfo consecutivo no Ultimate, alcançando seu quarto resultado positivo em seis lutas desde que foi contratado. Já Cottrell, estreante na companhia, sofreu o quarto revés em 21 combates na carreira.

Trator deixou claro que seu plano era derrubar e jogar por cima. Na primeira investida, Cottrell conseguiu ficar de pé. Na segunda, o americano foi para o solo, mas, após uma tentativa de transição do brasileiro para as costas, acompanhou o movimento e ficou por cima. Trator mostrou que o chão estava afiado e atacou na omoplata, mas o americano se defendeu, fez o giro, quase cedeu uma chave de braço e acabou por baixo de Michel. O brasileiro ganhou a meia-guarda, ameaçou uma kimura e passou a guarda. Da posição de 100kg, apenas administrou a vantagem até o fim do round.

Cottrell se precipitou no início do segundo assalto e, ao ir para cima do rival, sofreu uma queda. Trator não conseguiu manter o confronto no chão, e o americano rapidamente ficou de pé e se afastou. Entretanto, o caminho parecia simples para o brasileiro. Ao se esquivar de um cruzado de esquerda, entrou em queda no tempo certo e levou para o solo. Ele foi para as costas, mas Cottrell se levantou mais uma vez. Mesmo quando o confronto ficava em pé, o brasileiro conseguia fazer valor sua maior força física para se impor.


No terceiro round, Trator conectou bons golpes de direita e fez Cottrell sentir. Quando teve a chance, voltou a aplicar a queda, mas permitiu que o americano se levantasse. O brasileiro seguiu levando vantagem também na trocação, variando bastante os golpes. Ciente de que a vitória estava assegurada, Trator circulava no octógono, mas levou um chute na região genital faltando 11 segundos para o fim. Ele voltou rapidamente, e Cottrell foi para o tudo ou nada, mas não teve tempo de conseguir o nocaute.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 210 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith