Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Remo vence o Cuiabá em Belém e entra novamente no G4 - Nós Na Mídia

Esportes

26/07/2016 às 09h16 - Atualizada em 26/07/2016 às 09h16

Remo vence o Cuiabá em Belém e entra novamente no G4

administrador
Castanhal - PA
FONTE: Orm News

Foto: Carlos Fellip (ORM News)

O Remo não deu chances para o azar e venceu o lanterna do grupo A da Série C, na noite desta segunda-feira (25), no Mangueirão, em Belém. Com um gol em cada tempo, o Leão derrotou o Cuiabá (MT) por 2 a 0 se garantiu no G-4 após a rodada inicial do returno da terceirona.

1º tempo truncado e com gol de volante - Jogando em casa e com o apoio de mais de 13 mil azulinos, o Remo voltou a se impor jogando em Belém e soube mais uma vez cadenciar a partida e sair vitorioso.  


O técnico Waldemar Lemos soube mais uma vez montar a equipe azulina para frente, onde tomou a iniciativa da partida. Mas o Remo na primeira etapa foi pouco ofensivo, com poucas chances, muito devido a forte marcação do time do Cuiabá, que armou um “ferrolho de contenção”, que impossibilitou a chegada mais forte do sistema ofensivo azulino. Marcinho e Eduardo Ramos se movimentaram muito bem, mas não conseguiam armar as jogadas de forma correta. O Leão ainda sofreu uma baixa na partida ainda no peimriro tempo, já que o atacante Ciro recebeu uma entrada forte do jogador Carlão, aos 28 minutos. O atacante remista saiu de campo chorando com fortes dores na perna direita. Em seu lugar entrou o velocista Fernandinho.


Foto: Carlos Fellip (ORM News)Foto: Carlos Fellip (ORM News)


A equipe remista tentava de todas as formas uma infiltração na área do Dourado e não conseguia, mas a única vez que isso aconteceu o Leão Azul chegou ao gol. Em boa jogada do atacante Edno, que fez o pivô, a bola foi tocada para Yuri, que chegou como homem surpresa na área do Cuiabá e mandou um chute forte, cruzado, a bola ainda chegou a tocar na trave, mas morreu no fundo do gol do Cuiabá, 1 a 0, Leão.


A marcação do gol deixou o Remo aceso no jogo e quase marca o segundo com o atacante Edno, que recebeu ótimo passe dentro da área, mas o goleiro Henal, do Cuiabá, foi mais esperto e fez boa defesa. A primeira etapa terminou mesmo com a vitória azulina pelo placar mínimo.


2º tempo com gol contra e Leão no G-4 da Série C – Na volta do intervalo o técnico do Cuiabá voltou com mudança na equipe. Carlão saiu para a entrada de Uederson. O time cuiabano voltou um pouco mais ligado na segunda etapa, mas não conseguiu manter o forte ritmo. Com a saída do time do Dourado ao ataque, o Remo soube matar o jogo logo no inicio do segundo tempo. Em um contra-ataque rápido do time remista, a bola chegou até o atacante Edno, que achou o meia Eduardo Ramos sozinho do lado direito, o meia remista avançou, entrou na área e chutou forte, a bola explodiu na trave e na volta bateu nas pernas do zagueiro Diogo Borges e morreu dentro do gol do Cuiabá, Remo 2 a 0, aos cinco minutos da etapa final.


Foto: Carlos Fellip (ORM News)Foto: Carlos Fellip (ORM News)


Atrás no placar o Cuiabá se lançou ao ataque, mas dava ao Remo o contra-ataque. O Time azulino teve boas chances de ampliar o marcador, mas esbarrou no último passe. Já o Cuiabá tentava de todas as maneiras diminuir o placar, mas o goleiro Fernando Henrique fez duas boas defesas e salvou o time azulino de levar gols. O técnico Waldemar Lemos ainda fez substituições poupando o volante Michel Schmoller para a entrada de Allan Dias, além da mudança de Lucas no posto de Yuri. Com o meio campo revigorado o Remo soube fechar a entrada da sua defesa e não ofereceu espaço ao time do Dourado, que tentava em chutes de fora da área, mas sem muito perigo. A partida terminou mesmo com a vitória remista por 2 a 0 e com o Leão cravando seu posto no G-4 do grupo A da Série C. 


O próximo compromisso remista será no próximo sábado (30), contra o ASA (AL), fora de casa. A partida possui caráter de decisão para os azulinos, já que o ASA está na quinta colocação com 15 pontos, um a menos do Remo, que possui 16. O jogo está marcado para às 20h30 e você pode acompanhar a partida lance a lance pelo ORM News


Ficha técnica de Remo 2 x 0 Cuiabá - Série C 


Local: Mangueirão - Belém/PA


Data: 25/07/2016


Hora: 19h15


Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)


Auxiliares: Adailton Fernando Menezes (GO) e Ygor Monteiro de Miranda (GO)


Cartões amarelos


Remo: Michel Schmoller e Edno


Cuiabá: Douglas Mendes e Julinho


Gols


Remo: Yuri (40'/1T) e Douglas Borges (5'/2T) - contra


Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Wellington Saci; Michel Schmoller (Allan Dias), Yuri (Lucas), Marcinho e Eduardo Ramos, Ciro (Fernandinho) e Edno - Técnico: Waldemar Lemos.


Cuiabá: Henal, Gean, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão (Uederson), Léo Salino, Gilson e Alex Willian (Geovani), Juba e Thiago Amaral (Heltinho) - Técnico: Roberto Fonseca.


Renda: 


R$232.981


Pagantes: 11.650 e 1.540 credenciados. Total: 13.190


 

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 219 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith