Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Tiago Luís e Moisés marcam dois gols cada, e Paysandu e Vila ficam no 2 a 2 - Nós Na Mídia

Esportes

31/07/2016 às 18h04 - Atualizada em 31/07/2016 às 18h04

Tiago Luís e Moisés marcam dois gols cada, e Paysandu e Vila ficam no 2 a 2

administrador
Castanhal - PA
FONTE: globoesporte.com/pa

Foto: Fernando Torres / Ascom Paysandu

Dois atacantes inspirados. Tiago Luís e Moisés foram os protagonistas do bom jogo entre Paysandu e Vila Nova, que empataram por 2 a 2 na Curuzu na noite deste sábado. Cada um deles marcou duas vezes. O Papão abriu vantagem, mas viu o Tigre reagir de forma improvável no segundo tempo e conseguir igualar o placar na cidade de Belém, pela 18ª rodada da Série B.

O resultado mantém Paysandu e Vila com 22 pontos. No entanto, os goianos têm duas vitórias a mais e aparecem na 14ª colocação. Logo atrás, o time paraense ocupa o 15º lugar. Os dois clubes voltam a campo já na terça-feira, às 19h15. Será o último compromisso antes da pausa no torneio. O Tigre recebe o Joinville no Serra Dourada. O Papão visita o Criciúma no Heriberto Hülse.

Tiago Luís roubou a cena nos 45 minutos iniciais. O atacante marcou dois belos gols e deixou o Paysandu com boa vantagem. O primeiro foi aos 33 minutos. O segundo, aos 46. O Papão dominava o jogo e teve chance de fazer também com Leandro Cearense, que pegou rebote após chute cruzado de Mailson, mas mandou por cima da meta de Saulo.

O panorama no segundo tempo, porém, foi outro. Quem ditou o ritmo da partida foi o Vila, que teve em Moisés seu herói. O atacante, chamado pela torcida colorada de Profeta, fez façanha parecida com a de Tiago Luís. Com eficiência e grande oportunismo, ele balançou as redes duas vezes, aos 11 e aos 26 minutos, e arrancou o empate para o Tigre na Curuzu.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 258 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith