Castanhal - PA
WhatsApp

91 98146-6818

Com um a menos, Remo faz 2 gols, mas cede empate ao ASA - Nós Na Mídia

Esportes

31/07/2016 às 18h07 - Atualizada em 31/07/2016 às 18h07

Com um a menos, Remo faz 2 gols, mas cede empate ao ASA

administrador
Castanhal - PA
FONTE: Orm News

Foto: Ascom/ASA

Um empate com sabor de... Para alguns derrota, para outros superação! O Remo começou o jogo contra o ASA mostrando superioridade técnica e abriu uma vantagem de 2 a 0, mas a expulsão do volante Yuri submeteu o Leão à uma vantagem numérica, que o time alagoano conseguiu aproveitar para alcançar o empate no estádio Coaracy Fonseca. A partida aconteceu na noite deste sábado (30) e foi válida pela 11ª rodada da Série C do campeonato brasileiro.


O primeiro gol da noite foi de Wellington Saci, para o Remo, aos 14 minutos do primeiro tempo. Yuri ampliou aos 34, mas foi expulso ainda antes do intervalo e viu, do vestiário, Reinaldo Alagoano marcar aos 16 e aos 21  os gols que garantiram a igualdade em Arapiraca.


O ponto único somado por cada uma das equipes as mantiveram estacionadas na tabela de classificação. O Leão atingiu os 17 pontos e garantiu a permanência no G4 nesta rodada. O ASA, por sua vez, chegou a 16 pontos só pode ser alcançado pelo Salgueiro, que tem 10 e recebe o ABC em Salgueiro, nesta segunda-feira (1º).


Após a viagem de volta de Arapiraca, os azulinos vão se preparar para enfrentar o River (PI), às 19h do próximo sábado (6), no Mangueirão, em Belém. O ASA seguirá para o confronto direto com o Salgueiro, às 16h do domingo (7), no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.


O jogo - A doação e participação de todos os jogadores em praticamente todos os setores, principalmente no trabalho defensivo, deu ao Remo um certo comando da partida contra o ASA. A atitude azulina dentro do Coaracy Fonseca só foi recompensada aos 14 minutos, quando Igor tentou sair tocando a bola dentro da área de defesa e acabou jogando a bola para Wellington Saci, que soltou uma pancada e abriu o placar.


O Remo conseguiu ampliar a vantagem quando Eduardo Ramos acionou Edno dentro da área. O camisa 9 driblou dois marcadores e ficou em busca do melhor ângulo, quando foi surpreendido por Yuri. O volante remista tirou de Williames José que se jogara de carrinho para cortar um possível chute e mandou no canto de Thiago. 2 a 0 Leão!


Aos 41, porém, Yuri acabou sendo expulso do jogo após ser advertido com o segundo cartão amarelo no jogo. Três minutos depois, João Paulo recebeu sozinho dentro da área e chutou para uma grande defesa de Fernando Henrique. A bola foi espalmada para Igor, que também arrematou para o gol e viu o goleiro remista jogar a redonda para longe.


Na volta do segundo tempo, o ASA se apoiou na maior quantidade de jogadores em campo e se lançou ao ataque. Aos 16, Jean Carlos cabeceou o escanteio cobrado no canto e Fernando Henrique espalmou. Na sobra, porém, Reinaldo Alagoano soltou uma pancada e diminuiu para o ASA.


O empate alagoano aconteceu aos 21 minutos. No lance, Diogo levantou na área para Reinaldo Alagoano, que dominou com dificuldade, mas conseguiu chutar e mandar a bola na rede para empatar. Os jgoadores do Remo pediram o toque com o braço do atacante do ASA, mas a arbitragem mandou seguir.


A igualdade no placar diminuiu o ímpeto dos donos da casa e o Remo aproveitou espaços para chegar aoo ataque. Aos 27, Eduardo Ramos levantou a bola na área. Henrique escorou para o companheiro de zaga, Max, mas Williames José apareceu no momento exato para cortar pela linha de fundo.


Ficha técnica (ASA 2 x 2 Remo)


ASA - Thiago Braga; Júnior, Wilames José, Rayan e Igor; Max Carrasco, Ramalho (Jean Carlos), Diogo (Jailton) e João Paulo; Rafael (Klenisson) e Reinaldo. Técnico: Paulo Foiani


Remo - Fernando Henrique; Levy (Allan Dias / João Victor), Henrique, Max e Wellington Saci; Michel Schmöller, Yuri, Marcinho e Eduardo Ramos; Edno e Fernandinho (Lucas). Técnico: Waldemar Lemos


Gols: Reinaldo Alagoano 16' 2T, Reinaldo Alagoano 21' 2T (ASA); Wellington Saci 14' 1T, Yuri 34' 1T (Remo)


Cartões Amarelos: Max Carrasco, João Paulo, Klenisson (ASA); Wellington Saci, Fernando Henrique, Yuri (Remo)


Cartão Vermelho: Yuri (Remo)


Local: Coaracy Fonseca (Arapiraca/AL)


Data: 30/07/16


Hora: 20h30


Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (ASP-FIFA)


Auxiliares: Alberto Poletto Masseira - SP (CBF-1) e Fabio Rogerio Baesteiro - SP (CBF-1)

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 250 VEZES

Comentários

Veja também

Nós Na Mídia
Editoriais
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: Diego Smith